domingo, 13 de janeiro de 2013

CAMPEONATO POTIGUAR INICIA COM "GOLEADAS" DE 1X0 EM TODOS OS JOGOS.


A primeira rodada do Campeonato Estadual neste domingo teve como destaque a homenagem de um minuto de silêncio ao meia Neto Maranhão, além estreia do Alecrim que bateu o Corintians de Caicó por 1 a 0 no estádio Nazarenão. O alviverde, único representante de Natal na primeira fase, venceu com gol de Juninho Cearense aos 11 minutos do segundo tempo.

A partida começou com os dois times se estudando e demorou a oferecer lances de perigo. Somente após os 30 em jogadas de linha de fundo o Corintians quase abriu o placar com Zé Maria, o Alecrim também respondeu com chutes de longe, mas sem perigo.

No segundo tempo, o Verdão começou ligado e após boa jogada na entrada da área, Juninho Cearense recebeu lançamento e tocou na saída de David abrindo o placar esmeraldino. A partida seguiu movimentada e o Galo do Seridó ensaiou uma pressão em busca do empate, mas sem objetividade não conseguiu balançar as redes. O Alecrim jogou administrando o resultado e somou os três pontos.

Mossoroenses estreiam com vitória
A dupla Poti-Ba estreou também com vitória no Campeonato Estadual 2013. O Potiguar de Mossoró venceu o xará de Currais Novos fora de casa por 1 a 0 com gol de Júnior Juazeiro aos 32 minutos do segundo tempo. A vitória foi dedicada ao meia Neto Maranhão que morreu durante treino do alvirrubro na última quarta-feira.

Já o Baraúnas estreeou diante da torcida no Nogueirão e bateu o ASSU por 1 a 0 com gol anotado para Jean aos 32 minutos do primeiro tempo.

Palmeira vence fora de casa
Com gol do experiente artilheiro ex-América, Helinho, o Palmeira de Goianinha derrotou o Santa Cruz por 1 a 0 em pleno Iberezão na estreia do Estadual. O alviverde marcou o gol da vitória aos 30 minutos do segundo tempo e divide liderança com Alecrim, Baraúnas e Potiguar-M.

FONTE: DN ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br