quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CONHEÇA AS EQUIPES QUE DISPUTARÃO A III COPA EM TANGARÁ

Os preparativos para 3ª edição da COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14, estão a todo vapor. A coordenação da Sociedade Esportiva Independente já deixa tudo pronto para a competição que acontece no estádio Aprijão no próximo sábado (24).

As equipes estão em fase final de preparação e o evento da temporada 2012 promete muitas emoções nos 10 jogos que ocorrerão a partir das 14 horas.

SEI TANGARÁ: A equipe da casa realizou o último treino na quarta-feira (21) e a comissão técnica definiu os 17 atletas que vestirão a camisa tricolor da SEI na 3ª edição do evento. Em 2010 a equipe ficou com a 5ª colocação e em 2011 melhorou o desempenho terminando em 3º. relacionados: Geison, Artur, Deivison, Tido, Chimba, Evaristo, Guilherme, Rudinei, Jonathan, Gerônimo, Cicinho, Danilo, João Lucas, José Francisco, Gabriel, Andinho e Mickael.

FORÇA JOVEM: Figura carimbada nas competições realizadas pela SEI Tangará, o Força Jovem de Lajes Pintadas participará da Copa 2012 com um verdadeiro selecionado do Trairi. Atletas de Lajes Pintadas, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Santa Cruz e Campo Redondo defenderão o nome do Força Jovem que nas duas edições realizadas ficou com o 4º lugar.

PGGA: A equipe do distrito de Cobé, município de Vera Cruz retornará a Tangará para disputa da COPA CRAQUE DO FUTURO, a equipe estreou na competição em 2011 e mais uma vez abrilhantará a competição como representante da região agreste.

ABC: Ainda invicto quanto o assunto é COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14, a equipe do ABC vem para 3ª participação em busca do tri-campeonato. Toda a comissão técnica já realizou o planejamento para este evento e se manter em 1º lugar é o objetivo do líder do ranking da Copa que será realizada pela 3ª vez no estádio Aprijão, em Tangará.


NOVA GERAÇÃO: Estreante na competição a escolinha Nova Geração de Angicos espera fazer uma boa campanha na sua 1ª participação. O último treino da equipe foi realizado no dia 17, momento em que a comissão técnica definiu o nome dos atletas que viajam com destino a Tangará em busca do título da III COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14.

assessoria de comunicação SEI Tangará.
ÚLTIMO TREINO DO NOVA GERAÇÃO (17) QUE DEFINIU OS CONVOCADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br