terça-feira, 9 de outubro de 2012

TANGARÁ-RN: III COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14


Começaram os preparativos para a realização da II COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14, que é realizada no último sábado de novembro desde 2010 em comemoração ao aniversário da escolinha de futebol SEI Tangará que completa o 4º ano na modalidade futebol de campo no dia 15 de novembro.

Mais uma vez o evento que tem inicio previsto para as 14 horas e encerramento as 19 horas, será realizado no estádio Aprígio Fernandes Pereira "O Aprijão" em Tangará.

A Copa contará com 5 participantes que jogarão entre si em turno único no sistema de pontos corridos com o de melhor campanha sendo declarado o campeã do certame.

O Abc de Natal através do coordenador das escolinhas o professor Elóy Simplício confirmou a presença do mais querido na competição, equipe que buscará o tri-campeonato e defenderá a invencibilidade de nunca ter perdido uma partida nessa competição, tendo disputado 08 jogos (4 em 2010 e 4 em 2011).

Os demais participantes serão confirmados até o final de semana, com divulgação no Blog Sei Tangará e no programa esportivo É GOL! da Tangará FM 87,9 que vai ao ar de segunda a sexta no horário das 11:30 ao meio dia.

Assessoria de comunicação da SEI Tangará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br