segunda-feira, 1 de outubro de 2012

FIDELÃO É CAMPEÃO DA COPA WEVERTON WEBHER


O último dia do mês de setembro (30) foi de decisão no futsal tangaraense, as equipes do Fidelão e da Tinol entraram na quadra do ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em busca do título da I COPA WEVERTON WEBHER DE FUTSAL 2012. Na 1ª fase a equipe da Tinol saiu vitoriosa com o placar de 3x2 e no duelo que marcou a final da competição o Fidelão conseguiu reverter o placar da fase classificatória e venceu por 7x5 garantindo o título do certame, entrando no rol do evento como o primeiro campeão da competição organizada pelo desportista Ailton Webher.


O JOGO
O placar apontou muitos gols, mas em nenhum momento as equipes se entregaram, fazendo com que o duelo fosse definido nos minutos finais, em determinado momento da partida o placar marcava 5x5.

Confira  o placar do jogo de acordo com cada gol marcado.
FIDELÃO
7
5
TINOL
1º Tempo
Mocó
1
0


1
1
André
Marcelo Honorato
2
1


2
2
Gilmar
Gilmar Souza
3
2

2º tempo
Marcelo Honorato
4
2


4
3
Berí

4
4
Berí
Gilvan (contra)
5
4


5
5
Gilmar
Hélio (contra)
6
5

Mocó  
7
5

CARTÕES AMARELOS
Tásio, Gôla e Célio.
André
CARTÕES VERMELHOS

Gilmar


ARBITRAGEM
A arbitragem da final ficou ao comando do coordenador de esportes do município Luiz Fernandes (Luizinho) e Hélio (Léo), que comandaram com segurança e personalidade o grande jogo e completou a comissão de arbitragem os mesários, Augusto César e Carlos Rogério, ficando na direção geral Ailton Webher.
Léo, Ailton Webher e Luizinho.
Augusto César e Carlos Rogério

PREMIAÇÃO
Ao término do jogo os atletas destaques (Goleiro menos vazado e Artilheiro) e as três melhores equipes da competição receberam a premiação detalhada em regulamento e na sequência a festa começou de fato e de direito sob a direção dos presidentes, atletas e torcedores de cada equipe.

Luizinho entrega a medalha de menos vazado aos goleiros: André e
Alexandre (goleiros da Tinol)
Léo entrega a premiação de artilheiro a Gilmar da Tinol.
Beto capitão do matadouro recebe o troféu de 3º lugar das mãos de Augusto César.
Premiação de troféus e medalhas
Léo e Rogério entregam a premiação em dinheiro a Alemão atleta do Matadouro (3º) 
Raimundo recebe o valor financeiro referente a premiação do vice-campeão (Tinol)
Luiz Terto presidente da Tinol recebe a premiação pelo vice campeonato.
Ailton Webher entrega o valor (R$ 150,00) para Lula presidente do Fidelão.
Ailton entrega a premiação do campeão ao capitão Gôla.

TORCIDA
Fugindo da cultura tangaraense de não se fazerem presente aos jogos que são realizados no domingo pela manhã, a torcida quebrou esse tabu e compareceu em grande número para prestigiar a grande final da competição que caiu no gosto das equipes, atletas e torcedores, a expectativa que fica é de continuidade para o ano de 2013.







FESTA DA TINOL
Após os jogos os atletas se reuniram e foram comemorar a grande participação na copa Weverton Webher, a recepção da Tinol foi na residência de Luiz Taveira em local apropriado para receber amigos e realizar a costumeira confraternização. 





FESTA DO CAMPEÃO (FIDELÃO)
O Fidelão reunião um grande número de torcedores e passaram o restante do domingo em festa pelo merecido título da competição, a alegria foi geral e o assunto do sucesso da copa e a empolgação em participar do evento da próxima temporada é pauta certa na equipe que buscará o bi-campeonato em 2013.





O idealizador e promotor do evento Ailton Webher esteve presente nos festejos das duas equipes e foi elogiado pela iniciativa de promover uma competição que vem a engrandecer os eventos esportivos municipais. O blog Sei Tangará junta-se aos desportistas e parabeniza a Ailton pela brilhante competição que obteve sucesso em todos os sentidos... que venha a temporada 2013.

Ailton webher agradece aos patrocinadores da competição que foram primordiais para o engradecimento do evento.
MERCADINHO TRAIRI, MERCADINHO PROGRESSO, MERCADINHO SANTA TERESINHA, NETO LANCHES, LOJAS ALVORADAS, RESTAURANTE ALVORADA, PREFEITURA MUNICIPAL DE TANGARÁ e BLOG SEI TANGARÁ. 
BLOG SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br