terça-feira, 23 de outubro de 2012

DEFINIDOS OS PARTICIPANTES DA III COPA CRAQUE DO FUTURO

SEI TANGARÁ
Faltando um pouco mais de um mês para a realização da III COPA CRAQUE DO FUTURO SUB-14, as equipes que buscarão o título da temporada 2012 já estão definidas.

A Sei Tangará que sediará o evento receberá como convidados as equipes do Abc de Natal, Força Jovem de Lajes PintadasPGGA de Vera Cruz e a estreante na competição a escolinha Nova Geração da cidade de Angicos. 

Grandes nomes do esporte potiguar se fará presente na verdadeira festa do futebol infantil no município tangaraense, o ex-atacante  Zinho que defendeu o Abc, Portuguesa, São Caetano e outras equipes do futebol nacional é um defensor do trabalho realizado pela coordenação da Sei Tangará e confirmou presença no evento, o Abc que traz no comando o vice presidente Fred Menezes, professor Elóy Simplício, Emílio Simplício e demais integrantes. Participação dos educadores que acreditam que o esporte é um meio disponível para o desenvolvimento da criança quanto cidadão responsável; Thiago Melo (PGGA), Flávio Gonçalves (Nova Geração), Lincoln (força Jovem) e demais desportista que engradecerão a copa que está se firmando de vez no calendário esportivo tangaraense.

ABC DE NATAL
NOVA GERAÇÃO DE ANGICOS
FORÇA JOVEM DE LAJES PINTADAS
PGGA DE VERA CRUZ

assessoria de comunicação Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br