domingo, 28 de outubro de 2012

CAMPEÕES NO REGIONAL DO SERIDÓ SUB13/15

O campeonato regional do seridó nas categorias sub-13 e sub-15 que teve a organização de Merica com apoio da prefeitura municipal de Currais Novos, conheceu os campeões na tarde do último sábado (27).
SUB-13
GUARANY DE CURRAIS NOVOS CAMPEÃO SUB-13
A equipe da casa venceu no 1º jogo na decisão do sub-13 e após o empate em 1x1 com o gol do Guarany sendo anotado por Kadú e Lucas marcando para o selecionado de Carnaúba dos Dantas, após um equilíbrio e igualdade no placar o campeão foi conhecido através das penalidades com a vitória da equipe verde por 5x4.
SUB-15 
CARNAÚBA DOS DANTAS CAMPEÃO SUB-15

Se a festa no sub-13 foi para os mandantes, no sub-15 os visitantes festejaram um título muito merecido após golear o Guarany por 4x1, a seleção de Carnaúba dos Dantas ergueu a taça de campeão fazendo a festa em pleno estádio coronel José Bezerra. O destaque da equipe foi o artilheiro da competição Allan Macedo que marcou oito gols sendo que três desses gols foram marcados na grande final, o atleta Júlio Cesar completou a goleada e Lémerson do Guarany descontou para a equipe da casa. Após o apito final foi só comemoração por parte da seleção carnaubense.

BLOG SEI TANGARÁ COM INFORMAÇÕES DO BLOG TERRA DA XELITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br