quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Agradecimento pela realização da II COPA INTERNA SEI TANGARÁ


OBRIGADO MEU "DEUS" POR MAIS UMA COMPETIÇÃO REALIZADA

Poderia neste momento está lamentando a falta de patrocínio e de apoio, as dificuldades que são imensas para se realizar um trabalho social totalmente sem recursos. Poderíamos ter desistido e deixado pelo meio do caminho 250 crianças e adolescentes sem praticar o esporte que é tão saudável e revigorante tanto no físico quanto no emocional.

A maior pedra no caminho que a cada dia transforma-se no maior obstáculo a ser ultrapassado é o PODER PÚBLICO que apresenta: falta de compromisso e do bom senso que chega a ser desumano com tamanho descompromisso com todos os setores que se bem administrado facilitaria a vida de toda uma comunidade.

Mas, prefiro destacar fatos positivos e tornar público a alegria de fazer parte da coordenação da SEI TANGARÁ que nesta segunda feira (03), fez com que 130 crianças de 6 a 12 anos inscritas no projeto social e voluntário "Educando e formando cidadãos através do futebol" pudessem colocar no peito com uma alegria transparente a medalha da vitória, a primeira da vida esportiva de cada um, a importância do pai, da mãe, do irmão... fazer a entrega deste prêmio que com certeza representa para cada criança o título de uma copa do mundo e para nós a confiança que DEUS abençõa a todos que procura fazer o bem e a nossa "medalha" o senhor nos enviou através do sorriso de 130 crianças que não conseguiam esconder o orgulho de levar para casa um prêmio que pode parecer simples mas, certamente tem uma representatividade gigantesca para os "pequenos" que dão os primeiros passos no esporte e principalmente em preparação para a vida.

O brigado de coração a todos que fazem parte deste importante projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br