quarta-feira, 27 de junho de 2012

Riquelme: "Ronaldo me ligava diariamente para jogar no Corinthians"


Riquelme disse que está muito contente na equipe argentina. Foto: AP
Riquelme disse que está muito contente na equipe argentina
Foto: AP

A menos de 24 horas da primeira final da Copa Libertadores da América, Juan Román Riquelme falou ao vivo na televisão argentina a respeito da partida contra o Corinthians. Da concentração do Boca Juniors, o meio-campista exaltou o bom momento do time e declarou que o ex-atacante Ronaldo insistiu muito, dois anos atrás, para que ele defendesse o clube brasileiro.
"Ele me ligava todos os dias para me convencer a ir para o Corinthians, onde também havia o Roberto Carlos. Tenho uma coisa muito clara: sou muito contente no Boca e esta vai ser uma final linda. Como é lindo que clubes de outros países se interessem por mim", disse o jogador, 34 anos, em entrevista à ESPN argentina. 

À época, Ronaldo admitiu que gostaria de tê-lo ao lado no Parque São Jorge, mas negou que participasse de alguma maneira nas negociações da diretoria corintiana com possíveis reforços.
Riquelme venceu as três finais de Libertadores que disputou. Duas delas diante de brasileiros: foi campeão contra Palmeiras (2000) e Grêmio (2007), além de ter ajudado o Boca a bater o Cruz Azul, do México, em 2001.
TERRA ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br