domingo, 10 de junho de 2012

Em SÃO GONÇALO do AMARANTE começa temporada de futsal

A busca pela conquista do título de campeão 2012 no futsal de São Gonçalo do Amarante começou na terça-feira, 5. A abertura oficial da temporada aconteceu na sede do município, no ginásio Aildo Mendes, com dois jogos válidos pelo grupo “A” da competição. União FC e Azulão Futsal se enfrentaram na preliminar, e no complemento da rodada, o Fifa Futsal enfrentou a equipe do Atlético Potiguar.
 
Na quarta-feira, 6, foi a vez da largada do grupo “D”, que ocorreu no bairro de Jardim Lola, no ginásio Manoel Targino, com mais dois jogos, que começaram às 19h30. Alvorada FC e Força Jovem no primeiro jogo, enquanto no segundo, se enfrentaram Boca de Álcool e Portugal Futsal.
 
Cerca de 1500 atletas distribuídos entre 50 equipes, estarão desfilando pelos ginásios esportivos do município até o mês de dezembro próximo. Um prêmio de 25 mil reais será pago às equipes que chegarem às semifinais e final do certame.
 
O grupo “C”, do qual a SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense - participará e sediado no Amarante, ainda permanece com data de início indeterminada, em função da reforma do ginásio daquela localidade. A estimativa é que tenha início em meados de julho.
Fonte: SGARN, com adaptação do blog Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br