terça-feira, 8 de maio de 2012

SAUDADES: 30 DIAS SEM MEU GRANDE PAI.

As vezes me pego viajando em um passado recente e quando percebo estou rindo sozinho lembrando do meu querido pai e suas brincadeiras com todos a sua volta, tenho lembrando do meu primeiro e maior "professor" quando acordo, durante o dia e quando vou deitar. 

A saudade é imensa e as lembranças são constantes, 30 dias se passaram e o vazio da sua ausência é diário, mas o conforto vem dos céus e a maneira de como conviver com a ausência física do grande "Cicero Dora" vem de uma força superior que é o nosso DEUS. 

Meu pai o coração de toda a família e amigos será sempre território habitado pelo seu caráter, pelos seus ensinamentos, pelas suas brincadeiras, pela sua maneira solidária de viver e fazer com que a sua ausência seja sempre sentida por todos que tiveram o prazer de conviver contigo...Saudades, saudades, saudades...muitas saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br