domingo, 22 de abril de 2012

SEI TANGARÁ VENCE A 2ª SEGUIDA NO SUB-18


A Copa Regional sub-18 que está sendo realizada na cidade de Serra Caiada-RN, teve continuidade com a 2ª rodada da competição. A equipe da SEI conquistou a 2ª vitória consecutiva ao bater a equipe da LDU por 3x1, com gols marcados por: Chico, Pepinho e Silvestre; com o resultado o tricolor tangaraense se isola na liderança da competição que viverá a 3ª e última rodada no próximo domingo. Para conquistar a classificação a SEI joga por três resultados: vitória, empate e até por derrota desde que a diferença não seja superior a um gol.

A equipe tangaraense comandou as ações do jogo durante os dois períodos, mas o 1º tempo terminou com o placar de 1x1, na 2ª etapa a SEI marcou no 1º minuto com Pepinho que assinalou o 2º gol na competição dividindo a artilharia do certame, Silvestre saiu do banco de reservas para definir o placar final pró-Tangará 3x1.

A SEI jogou e venceu com: Geovane, Luciano, Chico (Alinho), Guga e Ronaldo (Laélio), João Paulo, Bergson, Netinho (Josivaldo) e jailson (Silvestre), Jorge (Barrinha) e Pepinho. Técnicos: Nildo e Marcos.

No 2º jogo fechando a rodada o São Pedro venceu por 1x0 a equipe da Estrela Dourada, igualando-se  em todos os critérios de desempate dividindo a 2ª posição com a própria equipe de Serra Caiada-RN, deixando para última rodada a definição dos finalistas da Copa sub-18.
CLASSIFICAÇÃO


EQUIPES
PTS
V
GM
GS
S
SEI TANGARÁ
06
02
05
02
03
ESTRELA DOURADA
03
01
02
02
00
SÃO PEDRO
03
01
02
02
00
LDU
00
00
02
05
-03

IMAGENS DO JOGO SEI TANGARÁ  3X1  LDU
 Marcos comanda o aquecimento dos atletas
 aquecimento com bola antes de iniciar o jogo
 Geovane soca a bola após cobrança de escanteio
 Geovane em cobrança de impedimento
 Luciano marcando na linha de fundo
 1x1 no 1º tempo, a comissão técnica acerta a equipe para o 2º tempo
 Barrinha acompanha a saida de bola da LDU
 Barrinha coloca pressão pra cima da defesa da LDU
Barrinha tenta driblar o goleiro.
Silvestre entrou aos 30 e aos 33 marcou o gol da vitória 3x1.
Assessoria de Comunicação da SEI TANGARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br