sexta-feira, 13 de abril de 2012

RONALDO ANGELIM ACERTA COM TIME DA SÉRIE "B"

Angelim vai disputar a Série B

Barueri, SP, 13 (AFI) – A diretoria do Grêmio Barueri acertou, nesta quinta-feira, a contratação de seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Especulado em clubes da elite nacional, o zagueiro Ronaldo Angelim assinou um acordo até o final do ano.
 
Ainda sem definir um novo treinador, o time da Grande São Paulo tinha a intenção de firmar um contrato maior. Apesar disso, a esposa e empresária do jogador, Ricássia Angelim, preferiu o contrato mais curto, com possibilidade de renovação. 
 
No Barueri, Ronaldo Angelim reencontrar o bom futebol que marcou boa parte de sua passagem pelo Flamengo. Além disso, o jogador tentará ajudar o clube a se acertar, após uma campanha decepcionante no Paulista da Série A2, onde sequer classificou para o G8.

Nos últimos dias, uma série de especulações apontavam que o defensor de 36 anos poderia acertar com um time paulista da Série A. Os primeiros nomes a surgir foram o da Ponte Preta e do da Portuguesa, mas dirigentes dos dois clubes negaram o interesse.

Além dos dois, Ricássia confirmou propostas de Ceará, América-MG e Náutico. O jogador havia feito um acordo verbal para disputar a Série C pelo Fortaleza, mas desistiu do acordo alegando estar fechado com um time da Série A.
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br