segunda-feira, 19 de março de 2012

Inter contrata goleador da Copa São Paulo 2012


Valdívia é colorado!


Sempre atento às jovens promessas que surgem Brasil afora, o Internacional confirmou na 5ª feira a contratação do meia Wanderson Ferreira de Oliveira, o "Valdívia", que foi artilheiro da edição deste ano da Copa São Paulo de Futebol Júnior com oito gols marcados. O atleta de 17 anos assinou com o Campeão de Tudo até 2015 (três anos) e passa a integrar o grupo júnior colorado, comandado pelo técnico André Jardine. Ele vem do Rondonópolis Esporte Clube, do Mato Grosso.

"É um grande passo na minha carreira e vou procurar mostrar meu futebol que me trouxe pra cá. Acho que nós temos que sempre estar provando e vou dar o máximo para isso", afirmou o meia. Apesar da aparência semelhante ao do meia chileno do Palmeiras, Valdívia garante que o apelido veio dos colegas, mas que se restringe à parte física. "Foi uma brincadeira dos meus amigos, que acabou pegando, mas não acho meu futebol parecido com o dele", descontrai. Como referência no futebol, ele não titubeia ao eleger o argentino Lionel Messi como seu ídolo.

Na Copinha, Valdívia marcou oito gols: um no Ferroviária-SP, três no Linhares-ES e quatro no Figueirense.

Ficha técnica

Nome: Wanderson Ferreira de Oliveira
Apelido: Valdívia
Idade: 17 anos
Naturalidade: Jaciara-MT
Último clube: Rondonópolis
Destro

FONTE: BLOG DO JORGE COSTA  
http://esporteamadorvaledojaguari.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br