sábado, 10 de março de 2012

FUTSAL: ÁRBITROS VENCEM COMISSÃO ORGANIZADORA NO 1º CONFRONTO


equipes reunidas antes do jogo
A comissão organizadora e a equipe de arbitragem da XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL 2012 da cidade de Tangará-RN, se reencontraram mais uma vez, e agora foi dentro das quatro linhas, no ginásio de esportes do 7º batalhão do exército brasileiro. 

O jogo
Os árbitros comandados pelo goleiro improvisado sargento Emílio fizeram valer o mando de jogo e conseguiram abrir um placar elástico de 3x0, a comissão tangaraense diminuiu, mas, logo na sequência sofreu o quarto gol, a equipe visitante não se abateu marcando mais dois gols terminando a 1ª etapa com a vantagem para a arbiragem de 4x3. Logo no 2º tempo mais dois gols, culminou com a virada dos visitantes que não resistiram por muito tempo e no "vira, revira" do jogo o placar final foi de 8x7 para os mandantes com destaque para o central Nilson, o goleiro improvisado Emílio e Mimo que marcou 4 gols, para os tangaraenses marcaram Pabinho (3), Nildo (2) e Adailton (2), o coordenador Luizinho que falou muito durante toda a semana não conseguiu deixar sua marca no 1º confronto. O jogo da volta está marcado para o próximo dia 24 no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza em Tangará.

Confraternização
O esporte é mais um elo importante para aumentar o círculo de amigos, nós tangaraenses que fizemos parte da organização da XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL 2012, tivemos o privilégio e o prazer de conhecermos uma equipe de arbitragem competente e acima de tudo fraterna, tão importante quanto o trabalho que foi realizado em parceria foi a amizade que foi construida a partir do intercâmbio formado através do esporte que teve o futsal como o elo principal para a expansão do nosso grupo de amizades. Faço questão de registrar a grande receptividade por parte de todos que estiveram reunidos nesse 1º encontro pós-competição, no próximo dia 24 estaremos de braços abertos para retribuir toda a gentileza que nos foi dispensada nesse dia de festa entre amigos, será tão igual a nossa receptividade que a derrota sofrida hoje (8x7) será devolvida no próximo dia 24.
Saudações a todos que participaram desse grande momento, um abarço.

Nildo Ângelo        nildoesportes@hotmail.com
equipe de arbitragem
Equipe Comissão organizadora
concentração antes do jogo
movimentação da partida
o goleiro Marcos domina a bola, observado por Luizinho
e o jogo continua

Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br