sábado, 25 de fevereiro de 2012

RN E RJ CONHECERÁ OS CAMPEÕES DO 1º TURNO NESTE DOMINGO

Emoções garantidas na tarde deste domingo (26) para os torcedores do Abc e do América, principais equipes do futebol potiguar. A partir das 16:00 horas, um dos maiores clássicos do nordeste decidirá mais uma vez o título do 1º turno do campeonato estadual; invicto há dois anos o que significa 7 jogos sem perder para o maior rival, o Abc leva vantagem por ter vencido o jogo da última quinta-feira em Goianinha, e decidirá em casa a vaga na final do campeonato, a garantia de disputar a Copa do Brasil em 2013, uma vaga na Copa do Nordeste que retorna no próximo ano e principalmente a alegria de conquistar o título em cima do seu maior rival. Todas essas conquistas estão em jogo neste domingo e para que o América venha a ser o vencedor precisa reverter a vantagem do alvinegro e vencer por dois gols de diferença, caso o alvirrubro vença por um gol, o campeão será conhecido através de tiros penais.

Quem chegar mais cedo ao Frasqueirão terá a oportunidade de rever atletas que deixaram registrado o nome na história do futebol potiguar, Abc e América se confrontam na categoria máster em jogo amistoso a partir das 14:15 hs, fazendo a preliminar da grande final...vale a pena conferir!

TAÇA GUANABARA
O Vasco que venceu todos os jogos que disputou na Taça Guanabara na temporada 2012, enfrenta o Fluminense que bateu o Botafogo na disputa de pênaltis após o empate em 1gol em jogo realizado na última quinta-feira, assim como ocorreu na fase semifinal o campeão será conhecido em jogo único que será realizado a partir das 16:00 horas, em caso de empate o título ficará com a equipe que vencer nas disputas nas penalidades máximas da marca da "cal". Domingo decisivo nos estaduais pelo Brasil.
Por Nildo Ângelo Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br