segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DOUTORANDOS DO ABC

Domingo (11) a noite em uma grande festa realizada no ginásio poliesportivo senador Carlos Alberto de Souza, aconteceu a formatura do ABC do Instituto de Educação e Cultura D. Pedro II, tradicional escola do nosso município que tem na direção o professor Ivanildo Félix de Lima e na vice direção a professora Severina Belarmina N. de Lima (Dona Minininha). A turma do nível "V" da professora Ellouyse Marry Silva Paulino conta com vinte e uma crianças que foram as "estrelas" principais da grande cerimônia realizada neste dia 11 de dezembro que ficará marcado na memória de todos que estiveram diretamentes envolvidos na realização do evento que participaram , presenciaram e vivenciaram todos os esforços preliminares serem transformados em uma festa brilhante tendo cada uma das crianças sendo o personagem principal de uma história acadêmica que teve seu primeiro passo sendo dado de maneira grandiosa, a caminhada está apenas começando, mas assim como um autor que mentaliza a sua estória antes mesmo de colocá-la no papel, o enredo dos "Doutorandos do ABC" tem os ingredientes necessários para que possamos publicar no blog seitangará que através da educação poderemos começar transformando a nossa casa, a nossa cidade, o nosso estado... o nosso país e consequentemente o mundo.

O segredo do sucesso foi a união das forças: Pais, escola e alunos, pais interessados que fizeram grandes esforços, direção e professores empenhados e alunos aplicados que realizaram todas as etapas de uma maneira perfeita que certamente arrancaram lágrimas de felicidades da emotiva vice diretora Dona Minininha Belarmino.

Não podemos citar um momento de destaque na cerimônia pois todos os momentos tiveram sua particularidade e a sua importância, a entrada dos formandos, o hino nacional na ponta da língua, a leitura fluente da garotinha que foi a oradora da turma, meu sobrinho Nicolas foi perfeito no juramento acompanhado pelos colegas, o anel do formando, o recebimento do "canudo" a valsa entre crianças e com os pais e a música coreografada que foi bem interpretada por todos.

Parabéns aos pais, direção, professores e principalmente as crianças que são a nossa esperança de um mundo melhor, para que possamos ter um futuro brilhante devemos investir na formação do cidadão do amanhã e para se alcançar o objetivo de tempos melhores é preciso está de mãos dadas com a educação.

Só tenho uma maneira de encerrar essa postagem, é parabenizando mais uma vez a todos que de forma direta ou indireta participaram deste grande evento e pode ter certeza contribuiram de forma positiva para o desenvolvimento e crescimento das boas sementes (crianças) que em breve serão árvores dos melhores frutos.

DIRETOR: IVANILDO FÉLIX E A VICE DIRETORA: DONA MINININHA COM A FILHA SABRINA
ENTRADA DOS FORMANDOS
MESA DOS CONVIDADOS TENDO AO CENTRO O DIRETOR IVANILDO FÉLIX
EM PÉ PARA O HINO NACIONAL
TODOS COM O HINO BRASILEIRO NA PONTA DA LINGUA
OS ACOMPANHANTES DOS FORMANDOS TAMBÉM INTERPRETARAM O HINO NACIONAL
NICOLAS NA SOLENIDADE DO JURAMENTO
OS FORMANDOS ACOMPANHAM NICOLAS NO JURAMENTO
NICOLAS RECEBE O ANEL DA SUA MÃE THIÊNNE
A MADRINHA DOS ANÉIS (DENISE) E A PROFESSORA DA TURMA ELLOUYSE FAZEM ENTREGA DO CANUDO
DANÇA COM COREOGRAFIA
DANÇA
ENCERRAMENTO DA DANÇA COREOGRAFADA
 CONVIDADOS
 VALSA DOS FORMANDOS
NICOLAS DANÇA VALSA COM SUA MÃE THIÊNNE
TEXTO E FOTOS (NILDO ÂNGELO)
BLOG SEI TANGARÁ

A publicação total ou parcial estão liberadas desde que sejam inseridos os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br