terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pelo Mundo: Juiz apita bêbado, apronta geral e jogo acaba anulado

São Paulo, SP, 25 (AFI) – A Imprensa brasileira tem destacado, nos últimos dias, os graves acidentes provocados por motoristas bêbadas. Mas um fato curioso aconteceu na Republica Tcheca, porém, dentro de campo. Um juiz apitou um jogo totalmente embriagado, levou vários tombos e acabou sendo preso pela polícia. Por conta disso, Jestrabi Lhota e o Tynec-nad-Labem vão ter que jogar de novo, uma decisão inusitada.

O juiz Tomas Frida entrou em campo totalmente bêbado. Isso foi confirmado pelo exame de dosagem feito no juiz na Polícia. O nível de álcool no sangue do soprador de apito era de 1,94g/l, o equivalente a algo em torno de dez latinhas de cerveja. 
 
“O seu hálito parecia uma destilaria. Ele não escondeu que tinha festejado um aniversário” - revelou um representante do Jestrabi Lhota, Karel Dusek, de acordo com o site português "Mais Futebol".

Durante o jogo, Frida levou vários tombos, chamando a atenção de todo mundo. A falta de noção foi tanta que o cara chegou a expulsar três jogadores do time visitante sem nenhum motivo lógico.

O time da casa venceu por 3 a 0, mas no fim prevaleceu o fair play. Mesmo beneficiados pelo alcoolismo do juiz, foram os próprios donos da casa que chamaram a polícia, que acabou confirmando o estado de embriaguez.

A partida foi anulada e terá que ser repetida nas próximas semanas - dessa vez, de preferência com um árbitro abstêmio. Tomas Frida, por sua vez, pode ser suspenso por até um ano.
fonte:FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br