domingo, 11 de setembro de 2011

PINHA PERDE DE VIRADA E SE DESPEDE DO CAMPEONATO

PINHA   2X3   ASSENTAMENTO RONDA
A Pinha entrou em campo hoje a tarde (11) como grande favorita a chegar a final do campeonato tangaraense, o Assentamento Ronda sofreu dois gols o que aumentou ainda mais as possibilidades da equipe adversária sacramentar o que era esperado por todos, o Assentamento Ronda não desistiu, diminuiu o placar, empatou e conseguiu a virada com dois gols de Neguinho que assume de maneira isolada a artilharia da competição com 5 gols. Após o apito final foi comemorar a vitória e a vaga garantida para o último jogo da competição que será realizado no próximo sábado (17). 
 ABC   2X1   LAGOA DA PEDRA
A Lagoa da Pedra começou vencendo o jogo com um gol do veterano Zinho (Ex- Portuguesa e São Caetano), mas ainda no 1º tempo João Paulo igualou o marcador e no inicio do 2º tempo Dél virou para o Abc. O jogo foi bem equilibrado o destaque do Abc foi o entrosamento da equipe com os atletas que atuam juntos em amistosos durante todo o ano e teve também o ótimo desempenho do atleta Berg de Serra Caiada que desequilibrou o jogo principalmente no 2º tempo da partida, na equipe da Lagoa da Pedra os destaques foram Zinho e Tecy ex-Abc que levaram os maiores perigos para a meta do goleiro Quinho do Abc do Bubu.

Sábado será realizada a grande final com a surpresa Assentamento Ronda e o Abc do Bubu que vem apresentando um grande futebol e se tiver que ser apontado um favorito o Abc sai na frente, expectativa de um grande jogo no próximo sábado.

        FINALISTAS DO CAMPEONATO TANGARAENSE 2011

 ASSENTAMENTO RONDA     X         ABC DO BUBU

    

2 comentários:

  1. FERNANDO/FERRÃO DE TANGARÁ14 de setembro de 2011 às 17:48

    nildo, sinto muito que você esteja doente e hospitalizado, mas desejo e peço a DEUS que você se recupere o mais rapido possivel e com certeza tudo vai ser rsolvido e logo você estará no convivio da sua familia e dos seus amigos.

    ResponderExcluir
  2. conforme a noticia acima, espero tambem a volta do seu convivio com sua familia e mas saúde.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br