sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Galo fica concentrado na cidade de Currais Novos

Onivaldo Elias (BOB ESPONJA) www.redeesperanca.com.br
Colaborador Agora Esportes



Campina Grande, PB - Trezeanos vivenciaram uma quinta-feira (29) de muito trabalho na continuação da preparação para o jogo da volta, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo (2), contra o Santa Cruz/RN, no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. Foi cobrado o máximo de comprometimento e objetividade, pois concentração e atenção na hora da decisão fazem a diferença para se alcançar o objeto desejado.

No matinal, duas atividades para o plantel: a primeira foi um treino físico anaeróbio alático (melhorar a capacidade de aceleração/elevação da resistência muscular e metabólica dos atletas), a segunda foi na sala da diretoria, onde foi mostrado o vídeo do jogo passado. Vilar editou orientações para corrigir erros e aprimorar os acertos; já à tarde, antes da bola rolar para um treino técnico-tático, o técnico Marcelo Vilar, teve uma conversa particular um a um com os atletas titulares, em seguida, os jogadores foram divididos em dois grupos: laterais/zagueiros/volantes de um lado, meias/atacantes de outro. Viu-se muito trabalho nos fundamentos de finalização, passe, marcação e posicionamento.

Nesta sexta-feira (30), será de folga para o plantel, mas a tarde no PV, time será definido no tradicional coletivo-apronto. No próximo sábado (01), após o almoço, a delegação segue viajem para a cidade de Currais Novos/RN, o local escolhido pela diretoria alvinegra para concentração e descanso, foi a Pousada do Cruzeiro, que fica na BR 226, saída da cidade para Natal, entre a Coca-Cola e o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

Centro da cidade de Currais Novos/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br