terça-feira, 27 de setembro de 2011

FNFS abre inscrições para Estadual

Já estão abertas e continuarão até 27 de outubro próximo as inscrições para o Estadual de Futsal - adulto feminino de 2011. De acordo com a Federação Norte-rio-grandense de Futsal, que banca as competições oficiais da modalidade, só poderão participar do certame equipes e atletas que estejam filiadas e regularizadas com a federação e com a Confederação Brasileira de Futsal.
Mas, conforme ainda o portal da federação, equipes não filiadas às duas mentoras do futsal brasileiro – federação e confederação -, têm como participar do campeonato. Para isso, devem vincular-se a clubes filiados, através de parceria.
Para se inscrever, o primeiro passo a ser dado pelo clube pretendente é enviar ofício à federação solicitando participação. De posse deste documento, a entidade promotora do evento marcará uma reunião com os pré-inscritos, oportunidade em que receberá a relação de atletas do pretenso participante para averiguação. Caso haja pendências, será dado outro prazo para que estas sejam equacionadas.
A documentação do atleta exigida é a seguinte: cópia da Certidão de Nascimento original e legível; três fotos 3 x 4 recentes – uma para a federação, outra para a confederação e mais uma para a carteira da atleta -; cópia do RG colorida; e cópia do CPF, também colorida, na mesma folha do RG.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br