domingo, 25 de setembro de 2011

FNBS promove curso para técnico

Quem sonhava em ser ter conhecimento técnico de beach soccer – futebol de areia – a oportunidade chegou. É que se encontram abertas desde quarta-feira, 21, na Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Av. Alexandrino de Alencar, no bairro do Alecrim, em Natal, as inscrições para o curso técnico deste esporte.
Conforme informações contidas no blog do professor Andrey Valério, instrutor deste e de vários cursos já realizados pelo Brasil, a pessoa interessada em participar deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$ 80,00, sendo que aluno do curso de educação física pagará apenas R$ 50,00.
Ainda seguindo informação de Andrey, são quatro dias de aulas – 13, 14, 15 e 16 de outubro. Nos dois primeiros dias – quinta e sexta-feira -, as práticas ocorrerão à noite. No sábado, serão nos dois turnos, enquanto no domingo, somente pela manhã.
O curso, que tem 50 vagas como limite, será realizado pela Federação Norte-rio-grandense de Beach Soccer e Colégio Brasileiro de Beach Soccer, chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. Mais informações através dos celulares 9108 -2556, 9626 - 9573 e 8808 – 1517.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br