terça-feira, 27 de setembro de 2011

FLA MASTER EM SÃO PAULO DO POTENGÍ

Na tentativa de rememorar o título mais importante da história do clube, perto de fazer 30 anos, a equipe Master do Flamengo que está realizando uma série de amistosos pelo país vai desembarcar no RN no próximo mês para disputa de dois amistosos. O primeiro será na cidade de Santa Cruz, sábado dia 8 de outubro (21h), e no dia seguinte a equipe voltará a campo na parte da manhã (10h), em São Paulo do Potengi. 

Em ambos os jogos o rubro-negro irá atuar contra os selecionados locais. A equipe carioca vai contar com vários atletas que participaram daquela campanha no Mundial Interclubes do Japão, entre os quais se encontram Adílio, Júlio César, Rondinelli e Andrade.
 
Divulgação
Estrelas do rubro-negro posam com o organizador Francisco Jr.
Estrelas do rubro-negro posam com o organizador Francisco Jr.

O promotor do evento, Francisco Júnior, afirmou que além das duas partidas, ele está para fechar o contrato para realização de uma terceira apresentação do RN, caso se confirme o confronto vai acontecer no estádio Nazarenão, contra um selecionado de Goianinha, no dia 10 de outubro, ocasião que vai marcar a inauguração oficial da iluminação do estádio onde o América vai mandando os seus jogos pela série C do Brasileiro.

Embora ainda não tenha definido o preço dos ingressos, Francisco Júnior ressalta que eles terão preços populares, porém a carga colocada a venda será apenas de cinco mil unidades. "Nossa intenção não é superlotar nenhum estádio, até porque não conhecemos as condições de segurança dessas praças esportivas.

Queremos que esse pessoal possa reverenciar os seus ídolos sem qualquer tipo de risco. Espero que o jogo em Goianinha também seja fechado, que será mais uma oportunidade para os torcedores potiguares verem de perto os jogadores que se transformaram em verdadeiros mitos dentro do futebol, uma vez que o Flamengo tem uma torcida muito grande no estado", destacou o promotor do evento.

Os torcedores que comparecerem aos jogos além de reviverem alguns dos melhores tempos do futebol brasileiro, vão participar do sorteio de uma camisa "retrô" do Flamengo autografada por Zico. Além disso, ainda ocorrerá o sorteio de uma camisa do Fla-Master autografada por todo o elenco e as bolas dos jogos. "Nossa intenção é fazer a felicidade dos torcedores, muitos dos quais conseguiram no máximo ouvir falar desse pessoal ou raramente ver alguns jogos deles na TV. 

Agora, além de ver todos os seus ídolos de perto, ainda vão ter a possibilidade de ganhar uma bela recordação", destaca Francisco Júnior.Entre as estrelas do Flamengo já estão confirmados: Adriano (gol), Delacir, Zé Carlos II, Júnior Baiano, Rondinelli, Piá, Andrade, Adílio, Marquinhos, Nélio, Renato Carioca, Nunes, Cláudio Adão e Júlio César Urigueler, além de País (goleiro reserva), Paulo Henrique Filho e Carlinhos.

 
Fonte: TN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br