terça-feira, 20 de setembro de 2011

CARLINHOS BALA NEGA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS COM JOGADORES DO CRB

Atacante do Fortaleza rebate críticas do Campinense sobre armação da partida do fim de semana: 'Quem perde sempre chora'
Por SporTV.comFortaleza
O atacante Carlinhos Bala, do Fortaleza, participou do "Redação SporTV" nesta terça-feira, e negou qualquer armação de resultado durante o jogo que sua equipe venceu o CRB-AL, por 4 a 0, no último fim de semana. O resultado garantiu o Tricolor de Aço na Terceirona do ano que vem e rebaixou o Campinense-PB (assista ao vídeo).
- Quem perde sempre chora. Estamos de cabeça erguida e fizemos nosso papel dentro de campo e não pedimos ajuda de ninguém. A gente não precisa. A torcida do Fortaleza compareceu em massa e incentivou o nosso time para fazer o nosso resultado - explicou.
Carlinhos Bala comemora permanência do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Tuno Vieira/Agência Diário)Carlinhos Bala comemora permanência do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: Tuno Vieira/Agência Diário)
A polêmica começou depois do Twitter oficial do Campinense-PB postar um vídeo em que jogadores do time cearense supostamente pedem aos do alagoano para facilitar o quarto gol e evitar a queda do time cearense para a Série D.
- Naquela hora que apareço mostrando o dedo para o zagueiro do CRB, estava falando vários palavrões para ele, que dizia que a gente não ia conseguir permanecer, que o Campinense estava ganhando e que a situação do Fortaleza estava complicada. E na hora do gol, peguei a bola, falei vários palavrões para ele e disse que faltava um gol só para o nosso objetivo, e conseguimos - disse.
Outros vídeos surgiram durante o dia mostrando outros momentos em que jogadores do Fortaleza conversavam com atletas do CRB durante o jogo. Há, inclusive, um atleta tricolor que deixou o banco de reservas e se dirigiu a Roberto Lopes com o jogo em andamento.
CRB e Campinense anunciaram nesta segunda-feira que vão entrar no STJD com uma representação contra todos os acontecimentos suspeitos da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br