sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Alvinegros prometem invadir Santa Cruz-RN no domingo





Alvinegros dos quatro cantos da Paraíba prometem invadir a cidade de Santa Cruz-RN, no próximo domingo, quando o Galo enfrenta, a partir das 17 horas, o time de mesmo nome, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D. 

Além de carros particulares, que partirão momentos antes da partida, a torcida se organiza em caravanas, como é o caso do Núcleo Alvinegro, que está disponibilizando a ida para o interior do Rio Grande do Norte por apenas R$ 25. Um ônibus e uma van partirão para o destino a partir das 10 horas do domingo. A concentração será em frente à Loja do Treze, no Centro de Campina Grande.
Os interessados devem efetuar depósito na conta poupança da Caixa Econômica Federal, em nome de Hiury Gustavo Bezerra Fontes (conta: 00034267-9 / agência: 0737 / operação: 013). Outra forma de pagamento é no dinheiro, a ser entregue ao torcedor Audigler, da IS Modas, localizada na Galeria Palomo, na Maciel Pinheiro. O valor pode ser pago até as 17h desta sexta-feira (30).

Segundo informações da imprensa potiguar, o preço dos ingressos para o jogo será R$ 30. A distância entre Campina e Santa Cruz-RN é de aproximadamente 150 Km. Além do Núcleo, a Tocha e a Jovem do Galo também estão organizando excursões para o jogo decisivo.

Site do Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br