quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ABC ou América? Quem levanta o caneco?

Tudo ou nada. Estas três palavras sintetizam a real situação por que passa a equipe de futebol sub 18 do América de Natal, com relação ao título do Estadual 2011 da categoria. Isso porque após o empate por 2 a 2 no primeiro confronto da final diante do ABC, ocorrido na semana passada, o time alvirrubro terá que vencer a segunda partida, caso queira conquistar o campeonato.
Pelo outro lado, a rapaziada do ABC vive momento um pouco mais tranqüilo. É que se não bastasse a vantagem de jogar por outro empate, ainda pode tirar proveito do fator campo, uma vez que o duelo ocorrerá no estádio Frasqueirão, sua legítima casa. Apesar disso, os comandados do treinador Gilmar Oliveira entrarão em campo precavidos, no sentido de não serem surpreendidos.
Os dois treinadores ainda não definiram as equipes que colocarão na decisão. Entretanto, Severo Junior, do América, tem a seu dispor os atletas Danilo, Rinaldo, Victor, Alan, Thiago, George, Santana, Felipinho, Felipe Macena, Judson, Serginho, Luís, Laílson e Rivaldo. À disposição de Gilmar Oliveira estão Willian, Diógenes, Pedrão, Ismael, Júlio César, Maxwel, Rafinha, João Pedro, Bruno, Rodriguinho, Rodrigo Costa, Madson, Will e Grafite. A federação ainda não divulgou os nomes dos árbitros que trabalharão no “clássico-reizinho” do futebol potiguar. O jogo será às 15h, desta sexta-feira, 30.
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br