domingo, 21 de agosto de 2011

Sócrates reage bem à retirada de aparelhos e se alimenta sozinho

Por Renato Cury São Pauloimprimir

Esposa do ex-jogador conta que ele tem feito brincadeiras sobre futebol com a equipe médica que o acompanha no hospital

sócrates ex-jogador (Foto: Reuters)Sócrates está internado desde a última quinta-feira
em um hospital de São Paulo (Foto: Reuters)
O ex-jogador Sócrates apresenta sinais de melhora após ter sido internado na quinta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein com um quadro de hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal. Ele reagiu bem à retirada dos aparelhos, feita na noite de sábado. De acordo com sua esposa, Kátia Bagnarelli, ele passa bem e já se alimenta sozinho.
- Ele reagiu bem à retirada dos aparelhos e está se alimentando sozinho. Ele almoçou, tomou uma sopa e um doce de maçã. Ele tem tomado bastante água de côco. A vantagem de ele permanecer na UTI é que lá a atenção é total para qualquer tipo de problema - disse Kátia.
Segundo informações dos médicos, Sócrates tem mostrado evolução, apesar de permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O ex-jogador, inclusive, tem feito piadas e brincadeiras com a equipe médica, especialmente sobre rivalidades entre clubes.
- Ele está bem, tem até brincado com a equipe médica, que é composta por torcedores do Palmeiras e do São Paulo. Ele já está até fazendo piada - revelou a esposa do ex-atleta.
A família decidiu que ele não vai receber visitas neste domingo porque tem se emocionado demais quando vê os amigos. A preocupação é de que ele descanse bastante para se recuperar o quanto antes.
- A prioridade neste momento é que ele descanse. Por isso optamos por não receber visitas. Ele se emociona demais. Apesar de ele ser corintiano, é fragil nesses casos.
Irmão de Sócrates, Raí também foi ao hospital e mostrou otimismo com a evolução do ex-jogador.
- A recuperação nesses dois dias foi ótima. O pior já passou.

Wladimir, ex-companheiro de Sócrates no Corinthians, não conseguiu conversar, já que "Magrão" estava dormindo.

- Ele está sem aparelho, conversando na boa. No momento em que estive lá ele estava dormindo, preferi respeitar e deixar ele descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br