domingo, 28 de agosto de 2011

Estadual Sub 18 – Potyguar-CN e ABC vencem e se classificam!


Potyguar de Currais Novos - Sub-18
Precisando de uma vitória simples para se classificar, o Potyguar de Currais Novos jogando na tarde deste sábado (27) em Mossoró, venceu o Potiguar local pelo placar de 3x0, sendo dois gols marcados no primeiro tempo (Matheus e Memé) e outro no começo da etapa final através de Laércio.O resultado deixou o Leãozinho do Seridó classificado para próxima fase e, além disso, o time curraisnovense tem agora Memé como artilheiro isolado do campeonato com 07 (sete) gols.
Potiguar de Mossoró entra em campo com apenas oito jogadores!
É lamentável como os dois times de Mossoró estão participando do principal Campeonato de Base do Rio Grande do Norte, o Sub 18. Ontem à tarde o Potiguar entrou em campo com apenas 08 (oito) jogadores, quase todos reservas e se não fosse a interferência de seu treinador, certamente o time mossoroense teria levado uma goleada histórica mesmo jogando no Nogueirão. Após o Potyguar de Currais Novos marcar o terceiro gol, aos cinco minutos do segundo tempo, o treinador local pediu para que alguns de seus jogadores batessem forte para provocarem expulsões o que realmente aconteceu, dois atletas receberam cartão vermelho. Com o número mínimo de jogadores em campo (seis), o árbitro central deu por encerrada a partida aos 08 minutos do segundo tempo.
Ficha técnica:
Jogo: Potiguar-M 0x3 Potyguar-CN
Local: Estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão, em Mossoró.
Gols: Matheus e Memé, no primeiro tempo, e Laércio, aos 5’ da etapa complementar.
O Potyguar de Currais Novos venceu com Zinho; Bruno (Bebeto), Pitoco, Matheus e Diógenes; Luan, Rômulo (Marcelo), Lilo e Memé; Juninho e Laércio. Ainda ficaram na suplência os jogadores Lelson, Joel, Ivanderson e Jardel. Técnico: Nilton César da Silva. Auxiliar técnico: Josivan Varela.
ABC F. C. Sub 18
No Grupo A, a grande surpresa foi a derrota do América F.C para o time Sociedade Esportiva Gol da cidade de Arês, por 3x0, mesmo jogando em casa, ou seja, no campo o CT americano. Com a derrota o América termina a rodada em primeiro lugar no grupo A, porém, corre o risco de ser ultrapassado pelo ABC F.C que alcançou os 15 pontos e tem ainda uma partida contra o Visão Celeste, no Frasquerão, em Natal, se O Mais Querido vencer alcançará 18 pontos e terminará em primeiro lugar.
A rodada de ontem definiu as duas vagas restantes, elas foram preenchidas pelo Potyguar-CN e ABC, antes já estavam classificados ASSU e América.
Confira os quatro jogos da penúltima rodada da fase classificatória:
Sábado 27/08/11
GRUPO A:
15h00 – No CT do América: América 0x3 Sociedade Esportiva Gol
15h00 – No Frasqueirão, em Natal: ABC F.C 4x0 Palmeira, de Goianinha.
GRUPO B:
08h30 – Em Mossoró: Baraúnas 1x2 Guamaré
15h00 – Em Mossoró: Potiguar/M 0x3 Potyguar-CN
Classificação atualizada em 27/08/211:
GRUPO A:1° - América F.C, 16 pontos (Classificado)2° - ABC F.C., 15 pontos (Classificado)
3º  - Sociedade Esportiva Gol, 10 pontos.
4° - Visão Celeste, 10 pontos.5° - Palmeira, um ponto.GRUPO B: 1° - ASSU, 17 pontos(Classificado)2° - Potyguar-CN, 16 pontos.(Classificado)3° - Guamaré, 12 pontos 4° - Baraúnas, 05 pontos
5° - Potiguar-M, 01 ponto 
Próxima e última rodada da 1ª Fase:
Sábado dia 03/09/11 – 15 horas.
No Frasqueirão, em Natal: ABC  x  Visão CelesteEm Goianinha: Palmeira x Sociedade Esportiva GolEm Mossoró: Baraúnas  x  ASSU
Em Baixa do Meio:  Guamaré  x  Potyguar/CN
Fonte: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br