sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ABC e Ponte Preta empatam em Natal

Time potiguar sai na frente, mas não aproveita o fator casa e cede o empate
Por GLOBOESPORTE.COMNatal, RN
ABC e Ponte Preta se enfrentaram nesta sexta-feira à noite, no Frasqueirão, em Natal, e não saíram do 1 a 1. O resultado é péssimo para a equipe potiguar, que completa o sétimo jogo sem vitória. Já a Macaca garante a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com 34 pontos, por mais uma rodada.



Jogando em casa, o ABC começou melhor a partida e saiu na frente logo aos 11 minutos, com Cascata. Após uma bonita tabela com Makelele, o capitão finalizou de fora da área e contou com a ajuda do 'morrinho artilheiro' para enganar o goleiro Júlio César e abrir o placar. Mas, depois do gol, a equipe recuou e viu o adversário dominar as ações da partida.Mesmo jogando melhor durante boa parte do jogo, a Ponte só conseguiu igualar o marcador na metade do segundo tempo. 

Aos 23 minutos, Mancuso cobrou falta para a área e Wescley, de cabeça, marcou. Falha do goleiro Wellington, que saiu mal do gol.
Na próxima sexta-feira, o ABC vai ao interior de São Paulo enfrentar o Americana. Já a vice-líder Ponte Preta, ainda sem poder jogar no Moisés Lucarellli, receberá o Náutico, no sábado, em Araraquara.

Confira a classificação atualizada e os próximos jogos da Série B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br