sexta-feira, 22 de julho de 2011

RELAÇÃO DOS ATLETAS DO ABC QUE ENFRENTAM O BOA.


Leandro Campos relacionou 19 jogadores para o importante compromisso
Equipe de Comunicação DO ABCFC

A comissão técnica alvinegra divulgou na manhã desta quinta-feira (21), após o treinamento realizado no estádio Frasqueirão, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Boa Esporte/MG, marcada para sábado (23), às 21h, no estádio do Melão, em Varginha (MG). O treinador Leandro Campos relacionou 19 atletas para o importante confronto.
O técnico segue sem contar com o volante Basílio, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, e também não terá o volante Ricardo Oliveira e o atacante Leandrão, entregues ao Departamento Médico, com lesões musculares na coxa, e o lateral Pio, que está em recuperação de uma lesão no tornozelo e treina em separado do grupo.
As novidades são os retornos do lateral Nêgo, recuperado de uma lesão no tornozelo, do volante Marcus Vinicius, que estava com uma contusão muscular, e do meia Victor Hugo, que se recuperou de uma pubialgia, além do zagueiro Irineu, que volta a ser relacionado após se recuperar de uma cirurgia no joelho. Outra novidade é a presença do atacante Felipe Alves, que aparece pela primeira vez entre os convocados.
Confira a relação completa:
Goleiros: Welligton e Camilo;
Laterais: Nêgo, Samuel, Renatinho Potiguar e Kauê;
Zagueiros: Tiago Garça, Alessandro Lopes, Leonardo e Irineu;
Volantes: Bileu, Marcus Vinicius e Makelelê;
Meias: Cascata, Victor Hugo e Diego Barboza;
Atacantes: Éderson, Malaquias e Felipe Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br