sexta-feira, 29 de julho de 2011

Por telefone, Mourinho diz a Neymar: "Garoto, vem para cá"


Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Grande aposta do futebol brasileiro para o futuro, o atacante Neymar está cada vez mais valorizado e atraindo os olhares dos grandes times europeus. E, por conta disso, o camisa 11 do Santos recebeu uma ligação inesperada nesta semana. Segundo a edição desta sexta-feira do jornal Folha de S.Paulo, o técnico do Real Madrid (Espanha), o português José Mourinho, telefonou para a Joia santista para tentar acelerar a sua transferência para o Santiago Bernabéu.

De acordo com a publicação, o recado de Mourinho a Neymar foi direto: "Garoto, vem para cá". O presidente merengue, Florentino Pérez, além do empresário do jogador, Wagner Ribeiro, também teriam participado da conversa.

Com essas palavras, José Mourinho espera que o atacante aceite se transferir imediatamente para o Real Madrid. Na sua resposta, Neymar teria dito que está analisando a oferta madrilenha, ao lado de sua família.

Mas, apesar da pressão merengue, a Joia continua com a ideia fixa de continuar defendendo o Peixe até o final do ano. Antes de embarcar para o Velho Continente, Neymar quer disputar o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, e possivelmentente ajudar os santistas a conquistar o título desta competição.

Vale ressaltar que o atacante tem vínculo até 2015 com o Alvinegro Praiano e a sua multa rescisória está avaliada em 45 milhões de euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br