domingo, 31 de julho de 2011

Mourinho não pretende contar com Kaká no Real Madrid, diz jornal


31 de julho de 2011

 . Foto:  /Reuters
Kaká precisa mostrar nesta pré-temporada que está recuperado de suas lesões
Foto: /Reuters
O técnico José Mourinho não pretende contar com Kaká no Real Madrid nesta temporada do futebol espanhol. Segundo o diário espanhol El Mundo Deportivo, o treinador acredita que o brasileiro não vem rendendo o esperado desde que se recuperou de lesão e continua tendo desempenho irregular nos amistosos de pré-temporada. Ao mesmo tempo, o presidente Florentino Pérez não quer que o português deixe o meia em segundo plano.
A ideia do dirigente espanhol é dar mais minutos de jogo para Kaká, a fim de conseguir uma quantia razoável em uma venda futura. O presidente do Real Madrid sabe que não conseguirá recuperar boa parte do investimento feito há dois anos, que foi de 65 milhões de euros (R$ 145 milhões). Até o momento não houve qualquer proposta pelo brasileiro.
O Milan, que poderia aparecer como um provável interessado, recuou após tomar conhecimento da pedida inicial do Real Madrid. O próprio vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, confirmou esta posição na última sexta-feira.
"Kaká é uma contratação impossível. Na Itália não se pode pagar quantias como as que são gastas na Espanha ou na Inglaterra. São mercados onde se paga 50 milhões de euros (R$ 111,5 milhões)", afirmou Galliani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br