sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inter de Milão faz pressão para contratar Tevez, diz jornal

Gazeta Press 21 de julho de 2011 às 19:26
Após a negociação de Carlos Tevez entre o Manchester City e o Corinthians fracassada, outros clubes europeus voltaram suas atenções para contar com o futebol do centroavante argentino. Nesta quinta-feira, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, o jogador se reuniu com um dirigente da Inter de Milão, na Itália, um dos possíveis destinos do jogador caso deixe o clube inglês.
Tevez em treino na Argentina
Foto: Reuters
Tevez não deve seguir no Manchester City na próxima temporada
Segundo a publicação, a contratação de Tevez pela Internazionale ainda é viável devido ao desejo do City de negociar o jogador, além da reunião do argentino com um membro da diretoria do clube italiano. Marco Branca, um dos diretores da Inter de Milão, se encontrou com o jogador nesta quinta-feira, confirmando o desejo do time em contratar o centroavante.
O empresário do jogador, Kia Joorabchian, ainda deixou claro que Tevez não deverá permanecer sob o comando do técnico Roberto Mancini no Manchester City. Entretanto, Tevez tem contrato com o clube até julho de 2014, e já foi informado de que deve se reapresentar ao lado do restante do elenco no dia 1 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br