terça-feira, 26 de julho de 2011

Com elenco praticamente fechado, Fla procura clube para o volante Fernando

Vinicius Castro  No Rio de Janeiro

  • Fernando caiu em desgraça com Luxa; diretoria do Flamengo procura solução urgente para o caso Fernando caiu em desgraça com Luxa; diretoria do Flamengo procura solução urgente para o caso.
A assinatura de contrato do atacante Jael, realizada nesta terça-feira, foi um dos últimos atos da diretoria do Flamengo no processo de reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube ainda estuda nomes oriundos da Série-B, mas não será surpresa se ninguém mais for contratado pelo Rubro-Negro.
No entanto, não se pode dizer o mesmo da saída de jogadores. O volante Fernando é o principal alvo dos dirigentes. O jogador caiu em desgraça com o técnico Vanderlei Luxemburgo após ter falhado no empate com o Bahia em 3 a 3, pela segunda rodada da competição.
Desde então, Fernando vem treinando no time reserva, por vezes nem sequer participa dos coletivos, e o clube procura uma saída para a sua situação. O jogador também busca um novo destino, recebeu sondagens, mas as negociações não evoluíram com alguns clubes. Até uma transferência para o Estrela Vermelha, da Sérvia, já foi comentada nos bastidores.
Como ainda pode se reforçar no setor ofensivo, uma troca envolvendo Fernando por algum atacante e mais uma compensação financeira não está descartada pela cúpula rubro-negra. A ideia é tentar resolver a situação o quanto antes para não manter um jogador insatisfeito no elenco.
Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o volante não quis comentar a sua situação no clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br