sexta-feira, 29 de julho de 2011

ABC divulga nota e esclarece desentendimento de técnico com jornalista

Leandro Campos acabou se exaltando um pouco mais na última semana e brigou com repórteres.


Natal, RN, 29 (AFI) - Os últimos desentendimentos do treinador Leandro Campos (foto) com parte da imprensa de Natal foram esclarecidos pela diretoria do ABC, que por meio de uma nota afirmou que os repórteres sempre terão liberdade para trabalhar e não serão reprimidos por seus trabalhos dentro do Frasqueirão.
Na última semana o treinador do Mais Querido acabou se exaltando em sua entrevista coletiva, acabou brigando com um repórter e disse que só continuaria a falar caso o mesmo se retirasse da sala de imprensa. Para não prejudicar seus demais companheiros e evitar mais desgastes com o treinador, o jornalista se retirou e Leandro continuou a falar.

Passado este mal-estar, o ABC já está concentrado para a partida desta sexta-feira, em Arapiraca, diante do ASA. Com 22 pontos, o alvinegro de Natal aparece quinta colocação e com uma vitória entra, pelo provisoriamente, no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Confira a nota divuldaga pela diretoria do ABC:
A diretoria do ABC vem a público, por meio desta nota, se posicionar sobre os fatos ocorridos na última terça-feira, entre o treinador Leandro Campos e o jornalista Gabriel Negreiros, quando na ocasião, o treinador do ABC se negou a conceder entrevista ao referido profissional.
O clube sempre primou pela boa relação com a imprensa, sempre atendendo aos anseios desses profissionais. O clube lamenta o desentendimento entre o técnico Leandro Campos e o jornalista Gabriel Negreiros, mas reforça que o treinador sempre tratou muito bem todos os profissionais de imprensa, fato que sempre foi ressaltado entre todos que o conhecem no dia a dia.
O episódio ocorrido depois do jogo contra o São Caetano foi um caso isolado, provocado pelo 'calor' do momento. O ABC preza pela liberdade de imprensa e pelo direito à informação. Diante disso, ressaltamos que não há nenhum tipo de proibição ao trabalho de nenhum jornalista dentro do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br