quarta-feira, 4 de maio de 2011

REUNIÃO CONTOU COM UM BOM NÚMERO DE PAIS

Na tarde desta quarta feira (03), aconteceu na escola Elita Barbosa da Fonseca, uma reunião entre coordenadores da sociedade esportiva independente e os pais dos alunos inscritos nas categorias sub-10 e sub-12.

A reunião começou com a apresentação dos objetivos do projeto "educando e formando cidadãos através do futebol" e das atividades que foram realizadas pela escolinha independente nesses 2 anos e meio de trabalho.

O tema mais focado na reunião foi o elo: escolinha / família / escola, peças fundamentais na formação do cidadão que é o intuito central do nosso projeto.

Ficou acordado entre pais e coordenadores a confirmação da I COPA INTERNA SUB-10 e a I COPA ANDRÉ BATISTA SUB-12  2011, que serão realizadas paralelamente de 21 de maio à 11 de junho, sempre aos sábados a partir das 19:00 horas no estádio Aprijão.

os coordenadores ficaram satisfeitos com um número de pais considerado bom, apesar dos empecilhos da reunião ter sido no meio de semana, de ter chovido um pouco antes e do horário em que foi realizada (14:00hs ), mas foi o único horário em que foi possível a realização da mesma.

Os coordenadores agradecem ao diretor da escola Elita Barbosa, o ótimo espaço que nos foi cedido e aos pais que compareceram demonstrando interesse nas atividades que são realizadas pelos filhos. 
Severino e Jorge na comissão de frente.
A reunião contou com uma boa quantidade de pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br