terça-feira, 10 de maio de 2011

PREFEITO DE CURRAIS NOVOS INVESTE NO FUTURO CIDADÃO

Projeto Criança no Rumo Certo terá o apoio da Prefeitura de Currais Novos
Na manhã da última segunda-feira (09), o Prefeito Geraldo Gomes, assinou um convênio junto ao Projeto Criança no Rumo certo, coordenado por Nilton Cesar. A entidade receberá da Prefeitura de Currais Novos o valor de R$ 1.000,00 por mês, que servirá de suporte para os trabalhos desenvolvidos.
O Criança no Rumo certo foi Fundado em 27 de Abril de 2002, atende hoje mais de 200 crianças e adolescentes do bairro Dr. José Bezerra (Promorar) e bairros vizinhos. O projeto tem como finalidade formar cidadãos, usando como ferramenta o esporte, entre eles: futebol, queimada e vôlei. A entidade também oferece palestras educativas, reforço escolar, acompanhamento do lar, complemento alimentar (sopão) e mensagens bíblicas. O projeto não tem fins lucrativos e é desenvolvido por um grupo de voluntários, coordenados pela Associação de Moradores do Bairro Dr. José Bezerra de Araújo.

“Me sinto feliz em poder contribuir com esse projeto. Estamos fechando vários convênios com entidades da nossa cidade de acordo com nossas condições. Recentemente fechamos parceria com outras instituições, contribuindo assim com a população que necessita desses serviços”. Disse Geraldo Gomes, prefeito de Currais Novos.


Fonte: www.jeansouza.com.br/   em 10.05.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br