sábado, 28 de maio de 2011

Jogos decisivos na noite de hoje

COPA INTERNA SUB-10

Tudo pronto para a estréia da Esportiva, logo mais às 19:00 hs, pela copa sub-10, após uma semana de espera chegou o dia para as 12 crianças que defendem a equipe que é comandada pelo professor Gilmar, o treinador espera que a ansiedade natural do primeiro jogo não tire a concentração dos garotos e que a sua equipe venha a conquistar um bom resultado.

O Independente tem a última chance de buscar um lugar na grande final, após empatar no tempo normal e perder nos pênaltis, há só um resultado que deixa a equipe em boa situação a vitória no tempo normal, para isso o treinador Nildo espera contar com o zagueiro Nairon, que não pôde jogar na primeira partida.

As equipes estão relacionadas para o compromisso das 19:00 horas.

INDEPENDENTE: Luidson, Paulo Vitor, Pablo, Nairon, Tales, Juliano, Tiago, Caio Renan, Gabriel Albino, Mateus Honorato,  Kaio César, Aldair e Fidel.    Técnico: Nildo

ESPORTIVA: João Mateus, Cláudio Felipe, Leonardo, Fabrício, Jonatha, Abdala, Carlos Daniel, Robert, Keeven, Renato, Pedro Diogo e Fonsêca Netto.   Técnico: Gilmar.



COPA ANDRÉ BATISTA DA SILVA SUB-12


A Esportiva joga seu 2º compromisso logo mais às 20:00 hs, pela 2ª rodada da Copa André Batista sub-12, a equipe soma apenas um ponto e precisa vencer o compromisso de hoje para garantir vaga na final da competição, o treinador Gilmar Souza espera contar com todos os atletas para conseguir a 1ª vitória da Esportiva na competição.

A equipe do Independente está empolgada para a estréia na Copa Sub-12, todos os atletas assistiram no último sábado a abertura da competição e ficaram ansiosos para que logo chegasse o dia de entrarem em campo, o dia chegou e a hora está marcada 20:00 hs estádio Aprijão, expectativa de um bom público e um ótimo jogo de futebol, o treinador Nildo Ângelo está confiante em um grande jogo, pois todas as equipes encontram-se no mesmo nível de qualidade.

ESPORTIVA: Artur, Mateus Costa, Victor Matheus, Kaio Gabriel, Francisco Douglas, Bruno, Hebert Felipe, Pedro Lucas, Hugo, Filipe Sobral, João Paulo, José Francisco e Saymoon Gabriel.    Treinador: Gilmar Souza

INDEPENDENTE: Gustavo Alves, Francisco, Jarlian, Allex, Danielson, Fernando, Alan, Aracildo, Thomas, Riquelme, Járison e Isaac.   Técnico: Nildo Ângelo

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br