domingo, 17 de abril de 2011

Loco Abreu revela uso de "seduções" para convencer Forlán a jogar no Brasil

UOL ESPORTE

Se Diego Forlán decidir jogar no Brasil, Loco Abreu pode ser considerado um dos responsáveis. O atacante do Botafogo tem tentado convencer o colega uruguaio a vir para o país. Para isso, ele tem usado alguns artifícios bem tentadores como o clima tropical.

Loco Abreu disse que costuma mandar mensagens pelo telefone celular para Forlán para saber se está tudo bem.

“Ele diz: ‘aqui está frio’. E eu respondo: ‘Aqui está tranquilo. Estou na praia tomando um sol’. Quando eu falo que estou na praia, ele fala: “Adoraria morar em uma cidade assim”, contou o botafoguense, em entrevista ao Sportv.

Forlán disse que gostaria de jogar no Brasil e relembrou sua infância no país desde quando seu pai, Pablo Forlán, atuou no São Paulo. O histórico familiar fez o atacante ter uma relação mais próxima com o clube do Morumbi.

“Eu gostaria sim de jogar no Brasil. É um país com tanta história, tantos títulos, times bons, torcida. Se tivesse a possibilidade, eu gostaria. Torço para o São Paulo, mas tenho amigos no Corinthians e no Palmeiras. Não vou negar que como meu pai jogou lá, prefiro o São Paulo. É o time da família, sempre tive camisa do São Paulo”, disse.

O jogador mostra boa memória quando o assunto é a equipe tricolor. Ele se lembra praticamente de todo o time da década de 90 que se sagrou bicampeão mundial na época em que seu pai trabalhava no clube.

“Eu ficava durante as manhãs no CT com os jogadores. Olhava o treino, eu via tudo. Gostava muito. Via o Cafu, o goleiro Gilmar, Zetti, Ronaldão, Raí, Leonardo, Muller", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br