quinta-feira, 28 de abril de 2011

COPA SUB-12 SERÁ "BATIZADA" DE ANDRÉ BATISTA

Os coordenadores da Sociedade Esportiva Independente, estiverem  ontem à noite (27) na residência de Cícero Batista e Miriam, pais do garotinho André Batista que infelizmente veio a falecer no último dia 20 de fevereiro vítima de uma descarga elétrica em um fio colocado de maneira irresponsável em uma cerca perto do campinho  em que "Dedé" e alguns colegas jogavam futebol.

Marcos, Nildo, Adailton e Severino, foram pedir autorização aos familiares para que a copa interna que será realizada pela SEI no sub-12 categoria em que Dedé jogava seja "batizada" em homenagem ao garotinho de I COPA ANDRÉ BATISTA SUB-12 2011.

Cícero e Miriam agradeceram aos coordenadores e deram autorização para que a escolinha independente realize a competição interna em nome da criança alegre, que gostava de jogar futebol e que na próxima terça feira dia 03 de maio completaria 12 anos, receba as justas e merecidas homenagens...
logomarca da copa sub-12

André contra o américa no ct do abc (Camisa 3 usada por ele será doada a família após a copa sub-12)

Copa Fred Menezes jogo contra o Moura Sports

Com os colegas no estádio Frasqueirão antes do jogo contra o São Gonçalo.

Um comentário:

  1. Primeiramente queríamos dizer o quanto ficamos sentidos com um fato desse, sendo assim desejamos força a família de "Dedé" e a SEI.
    Estes imponderáveis da vida nos deixam sem palavras, as vezes atônitos com os fatos, buscando o porquê, mas a vida nos prega essas coisas...
    Achamos muito relevante e bonita a iniciativa da I COPA ANDRÉ BATISTA SUB-12 2011, pois é mais do que uma homenagem para esse garoto que ajudou (como todos os atletas que fazem parte) a SEI ser um referencial esportivo e social em seu contexto regional. Os professores sabem o quanto é dificil perder uma sementinha, ainda mais dessa forma, mas o importante é sempre lutarmos para constituição de nossas florestas.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br