domingo, 13 de agosto de 2017

TORNEIO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS RETORNA AO CALENDÁRIO ESPORTIVO TANGARAENSE

equipes finalistas e organizadores do Torneio

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município de Tangará-RN, que tem como titular da pasta o desportista Luiz Carlos (Luizinho), não tem medido esforços para que o esporte tangaraense resgate alguns eventos que deixaram de ser realizados nos últimos anos.

O prefeito Jorginho Bezerra aprovou o calendário esportivo apresentado pelo secretário e desde o mês de janeiro que os eventos esportivos vem ocorrendo com frequência no município tangaraense. 

Além do Campeonato Tangaraense de Futebol que volta a ser realizado após 4 anos, tem também o Torneio de futsal em homenagem ao dia dos pais que voltou a fazer parte das comemorações esportivas dos tangaraenses nesse ano de 2017.

Seis equipes participaram do torneio que teve como campeão a equipe do Barcelona de Miguel Gomes. O evento foi considerado bastante positivo e ao término da competição o secretário de esportes Luizinho afirmou que no próximo ano o evento será ainda maior e que o mesmo volta a se consolidar no calendário esportivo.

O final do ano está se aproximando mais ainda a muito a ser realizado, no mês de setembro serão realizadas várias modalidades (masculino/feminino) nas categorias mirim, infantil e juvenil nos jogos da pátria, além das corridas de atletismo e ciclismo e até o final do ano será realizada a Taça prata da casa de futsal adulto, Copa quarentão de futsal, Torneio de futsal feminino outubro rosa, Copa Craque do futuro Sub-15 de futebol e jogos (com várias modalidades) da emancipação política.

É a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer realizando eventos com promoção total da prefeitura municipal de Tangará-RN.
 André com as medalhas da equipe campeã (Barcelona)
 Luizinho (secretário de esportes) com as medalhas da equipe vice campeã (M. São Bento)
 Nildo (coordenador) entrega o troféu de campeão a André (Barcelona)
 Lego recebe das mãos do coordenador Bidu o troféu de vice-campeão (Mercadinho São Bento)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br