terça-feira, 29 de agosto de 2017

DEFINIDO O LOCAL, DATA E HORÁRIO DO ADVERSÁRIO DA SEI TANGARÁ NA ABERTURA DA COPA ESCOLAR SUB-17


A SEI que será o representante de Tangará na IV Copa Escolar de Futebol que é realizada pela SEEL (Secretaria de Esporte e Lazer), conheceu o local e o adversário da estreia da competição, a equipe tangaraense se deslocará até a cidade de Campo Redondo para enfrentar o selecionado local ás 8:30hs do dia 16 de setembro.

A equipe tangaraense sofreu 07 desfalques devido o regulamento da competição não autorizar a participação do aluno que não esteja matriculado nas escolas da cidade, mesmo que resida no município. existe a possibilidade de mudança desse artigo para a próxima edição, entendendo-se que as cidades pólos de cada região são 'beneficiadas' no atual formato por ser os municípios que recebem alunos de toda a região.

Será a primeira vez que Tangará irá atuar na competição na categoria de 15 a 17 anos, a equipe é formada pela maioria dos atletas nascidos em 2001 (16 anos) e a expectativa é que os garotos façam uma boa campanha na competição.

Após a estreia no dia 16 a equipe de Tangará irá se deslocar até Santa Cruz para atuar frente a equipe local com data e horário a ser divulgado pela SEEL.

Boa sorte aos garotos que representarão Tangará em mais um evento esportivo.

Um comentário:

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br