sexta-feira, 21 de julho de 2017

CAMPEONATO TANGARAENSE: CRUZEIRO DESISTE DA COMPETIÇÃO UM DIA ANTES DA ESTREIA

A um dia da estreia no Campeonato Tangaraense de futebol, o dirigente do Cruzeiro do Trairi, Antônio, comunicou a organização da competição que não será possível participar do campeonato deixando o Grupo B com três integrantes (Russinha, Santa Rita e Vasco).

A justificativa do presidente da equipe foi que devido a viagem a trabalho para outras regiões do país de alguns atletas a equipe não formou elenco suficiente para disputar a competição, a definição final ocorreria  no treino de hoje (21) a tarde que não ocorreu pelo motivo alegado (número insuficiente de atletas).

Pela desistência ter ocorrido antes da estreia e com a homologação do pedido de afastamento a fórmula de disputa da competição será mantida de acordo com o regulamento com o Grupo B ficando reduzido ao número de 03 equipes.

A rodada do final de semana será realizada normalmente no domingo (23) com o jogo enter o Vasco e o Santa Rita nas categorias juvenil e titular. 

A comissão organizadora compreende as dificuldades que são vivenciadas no esporte amador, entende a justificativa do presidente do Cruzeiro e deseja um retorno breve a equipe que faz parte da história do futebol amador do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br