quinta-feira, 20 de julho de 2017

APÓS EMPATE COM O ABC A 'BAIXADA' MUDA DE PRESIDENTE E REFORÇA A EQUIPE


Foi preciso apenas um jogo para que o Fluminense (Baixada), realizasse mudanças no elenco, se a maioria das equipes troca de treinador quando o resultado não é considerado positivo a equipe da Baixada foi além e a primeira troca foi de presidente com Alberis Sousa assumindo o comando da equipe e já movimentando o mercado da bola com o anúncio da contratação de dois atletas da cidade de Parazinho-RN.

Wellington Tavares de 29 anos atua de volante e tem passagens pela seleção do seu município e para marcar os gols o presidente aposta de Carlito que não é o Tevez, mas é um dos artilheiros do Bahia da cidade de Parazinho-RN.

Na estreia da competição ocorrida no último domingo (16), o Fluminense saiu na frente do marcador com o gol assinalado de pênalti pelo volante Ivanildo (Veinho), mas nos minutos finais a equipe sofreu o gol de empate também em bola parada (falta), com o gol do ABC sendo marcado por Nildo Gonçalo.

O próximo compromisso da equipe tricolor da Baixada será frente ao União do Assentamento Ronda no dia 06 de agosto. prenúncio de um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br