segunda-feira, 26 de junho de 2017

UNIÃO E ABC JOGARÃO AMISTOSAMENTE NO ASSENTAMENTO RONDA


Enquanto aguardam a definição dos confrontos pelo campeonato tangaraense, o que acontecerá no congresso técnico que será realizado na próxima sexta-feira (30), com o sorteio dos grupos, as equipes continuam em preparação em busca de realizar uma grande campanha na competição que volta a ser realizada após quatro anos.

O Assentamento Ronda receberá o jogo preparatório entre o dono da casa, União e a equipe do ABC do Bubu que sempre realiza grandes campanhas nas competições em que disputa.

O presidente da equipe do União, Paulo Paduca, além de preparar o seu time estará levando para a sua comunidade a alegria das disputas saudáveis de futebol nas tardes de domingo, a certeza é de um comparecimento em massa do pessoal do Assentamento Ronda.

O jogo está programado para ser iniciado as 14 horas com a categoria juvenil que disputará a Série B do Campeonato Tangaraense e as 16 horas entram em campo os atletas da categoria principal que participarão da Série A do campeonato de Tangará que tem início previsto para o próximo mês.

A emoção do esporte está apenas começando.
Boa sorte as equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br