segunda-feira, 5 de junho de 2017

INICIADA AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO EM TANGARÁ-RN


A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do município de Tangará-RN, iniciou na manhã de hoje (05) as inscrições para o campeonato Municipal de Futebol na categoria adulto nas séries A e B.

O presidente de cada agremiação deverá se dirigir a loja Tangará Sports, situada no shopping do artesanato para o preenchimento da ficha de pré-inscrição para garantir a vaga da sua equipe no congresso técnico que será realizado na noite do dia 1º de julho.

As equipes terão um prazo de 20 dias para fazer a adesão das duas categorias  e não perder a oportunidade de participar da competição que volta a fazer parte do calendário esportivo municipal, o secretário de esporte Luizinho tem como prioridade retomar a tradição da modalidade que foi muito forte em períodos passados e que infelizmente foi sendo deixado de lado nos últimos anos.

O planejamento é de que a cada ano como acontece com a Copa Verão de Futsal a competição de futebol de campo também se confirme com a data fixa de realização a cada temporada.

A última edição do campeonato foi realizada em 2013 e após quatro anos a expectativa é de que as séries A e B sejam bastante disputadas com equipes que vem se preparando em competições regionais e em amistosos aos finais de semana.

Faça a pré-inscrição da sua equipe e não fique de fora de mais um grande evento esportivo com a realização da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.
Essa ficha pode ser impressa, preenchida e entregue na Loja Tangará Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br