quinta-feira, 13 de abril de 2017

TANGARÁ CONHECE O GRUPO EM QUE ATUARÁ NA COPA ESCOLAR GAROTO BOM DE BOLA


A SEEL (Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do RN), realizou na manhã da última quarta-feira (10), o congresso técnico da V edição da Copa escolar Garoto Bom de Bola.

O coordenador do evento, Jael, disponibilizou os grupos e as datas em que os jogos deverão ser realizados. Haverá grupo com 2, 3 e 4 equipes nas oito regionais em que foram subdivididas de acordo com a proximidade territorial.

A equipe de Tangará está inserida no Grupo 'D' que terá como sede a cidade de Santa Cruz que ficou com a formatação em dois triangulares conforme quadro abaixo. As equipes jogarão entre si dentro do próprio grupo classificando-se para a final da regional os dois primeiros de cada chave. Apenas o campeão de cada regional seguirá em busca do título da competição. Na segunda-feira (17), a SEEL deverá está divulgando a tabela com datas, horários e confrontos definidos.

A meta da SEEL era atingir o número de 64 seleções municipais, mas esse ano a edição contará com 38 participantes dos 167 municípios potiguares.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Quadro de chaveamento: SEEL




Blog SEI Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br