terça-feira, 1 de novembro de 2016

COPA VERÃO DE FUTSAL: EQUIPE QUE QUASE FOI REBAIXADA TEM PRÉ-ACERTO COM ATLETA DO ABC NOSSA TERRA



Com muita empolgação o presidente do FIDELÃO, Leniel Fidelis, falou ao blog SEI Tangará que a equipe que é uma das representantes do bairro da Baixada virá com um forte elenco para a disputa da Copa Verão em 2017.

Responsável por trazer no ano de 2013 o jovem atleta Chimba Valério da cidade de Jandaíra para vestir a camisa do Fidelão, com o atleta tendo sido escolhido como o craque da competição logo no primeiro ano em que atuou no maior evento esportivo da região do Trairi, a aposta de Papudo como é mais conhecido o dirigente da equipe é de formar uma boa base caseira e complementar com atletas diferenciados com o contato já tendo ocorrido com Chimba que atualmente está atuando pelo ABC Nossa Terra Futsal no campeonato estadual realizado pela FNFS.

A equipe do Fidelão por pouco não foi rebaixada na última edição da competição ocorrida em janeiro e decretou a sua permanência ao vencer o triangular da morte que foi disputado entre as 3 últimas equipes classificadas (Fidelão, Taveira e Brasiliense).

Leniel manda o recado para a torcida do Fidelão que no ano de 2017 pode se preparar para comemorar uma grande campanha da equipe da rua João Carlos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br