sábado, 26 de novembro de 2016

COM GOLS DE "CHIMBA, BELEU E BOLO" URV CONQUISTA O TRI DO FUTSAL SÃOGONSALENSE

URV – Campeão Primeira Divisão 2016 (Créditos Isaías Carlos)
O encontro entre URV e Humildes na decisão da primeira divisão foi de tirar o fôlego do torcedor, fato que já era esperado. O melhor jogo dos últimos anos no futsal de São Gonçalo e no RN. Um jogo elétrico, envolvente e com a participação do torcedor. Dentro da quadra uma verdadeira praça de craques.
Pelo URV, Olinha, Biri Biro, Almir, Chimba, Bêlu, Hélio Júnior, Caio, Xexéu, Laio, Catita, Léo, Bolo e companhia e o comando do competente Roberto Pereira, mais uma vez campeão. Pelo os Humildes/Nossa Terra, outra seleção, Neilson, Valério, Marquinhos de Assú, Walber, Rogério, Preto, Beto Show, Diego, Nona e outras figuraças do futsal, sob o comando de Demétrius.
Final, URV 3 a 1 e a conquista do seu terceiro título do municipal de São Gonçalo, além do título, o URV evitou o tetra campeonato inédito dos Humildes/Nossa Terra. Os gols do URV foram marcados por Chimba, Bolo e Bêleu, enquanto, Nona descontou para os Humildes.
Na partida preliminar saiu o primeiro campeão da segunda divisão do futsal sãogonçalense, a Coteminas S/A, goleou o Esperança por 7 a 4 e ficou com o título da temporada e a garantia ao lado do Esperança de figuarar na primeira divisão de 2017.
Um show a parte foi do torcedor sãogonçalense que mais uma vez entendeu o apelo do esporte amador e superlotou as dependências do Ginásio Aildo Mendes. Foi uma verdadeira festa do salonismo de São Gonçalo, uma festa para ficar marcada na história da “Cidade do Esporte”.
A rodada de hoje pagou um prêmio financeiro no valor de 14 mil e 100 reais. Os valores foram pagos pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo.
Coteminas S/A – Campeão Segunda Divisão 2016 (Créditos: Isaias Carlos)
Fonte: São Gonçalo Esportes (Carlinhos Graxa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br