segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ROGÉRIO CENI É CRITICADO POR ANDAR DE METRÔ E RESPONDE A ALTURA

rogerio_ceni_metro
Realizando cursos na Europa para iniciar a carreira de técnico, Rogério Ceni postou em seu perfil no Facebook, no último domingo, uma foto no metrô de Londres depois de mais um dia de estudo. O ex-goleiro do São Paulo não só esperava que fosse ''cornetado'' por ter publicado a imagem.
“Engraçado que no Brasil esses caras se trancam dentro dos seus carros blindados… depois postam essas fotos querendo passar a impressão de humildade…”, escreveu um seguidor, que teve o comentário “curtido” por outras 30 pessoas até às 14h desta segunda-feira.
Ceni não deixou barato e respondeu. “Agradeço seu comentário, mostra a realidade do nosso país, espero que você possa fazer algo para melhorá-lo, grande abraço”, disse o ex-goleiro, que recebeu 785 ''curtidas'' e apoio com comentários como ''Mitando sempre''.
Rogério Ceni está fazendo cursos para virar treinador e tem visitado diversos clubes da Europa. Na postagem que gerou a pequena polêmica, ele dizia que havia terminado mais um módulo. “Dia cansativo, porém produtivo de aprendizado e trabalho. Acabou mais uma jornada”, escreveu.
Ceni disse recentemente que estuda para um dia ser treinador do São Paulo, o que gerou uma série se especulações sobre uma possível chegada ao clube em 2017 para substituir Ricardo Gomes ou ser seu auxiliar. A diretoria tricolor admite que um dia inevitavelmente o ex-goleiro assumirá o comando do time, mas no momento trabalha com Gomes como treinador.
por: UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br