segunda-feira, 19 de setembro de 2016

COPA DO MUNDO COMEÇA HOJE, 19, EM TANGARÁ


A noite deste dia 19 de setembro marca o pontapé inicial para a IV COPA INTERNA da escolinha SEI Tangará que esse ano recebe o nome de COPA DO MUNDO  com as equipes representando as principais seleções do futebol mundial.

As 130 crianças e adolescentes das categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14 (O Sub-16 não participa) formam 16 seleções (4 em cada categoria) que jogarão entre si dentro da própria categoria com os dois melhores colocados fazendo a final do "mundial".

Os jogos acontecerão de 19 a 27 de setembro durante a noite. Ao término da competição todos os atletas inscritos irão receber premiação com a entrega das medalhas acontecendo no dia 04 de outubro no ginásio municipal na solenidade de encerramento da competição, também serão destaques no cerimonial de encerramento a entrega de medalhas e certificados aos PARCEIROS DA SEI, as EMPRESAS AMIGA DO ESPORTE  e aos desportistas que se destacaram nas variadas modalidades esportivas no município tangaraense será entregue a MEDALHA DE MÉRITO DESPORTIVO. 

A abertura terá a presença das 16 equipes que participarão do evento, após a realização do Hino Nacional Brasileiro e a Oração em agradecimento por mais uma realização da SEI Tangará a bola irá rolar para as categorias Sub-08 e Sub-10 com o Brasil jogando com a Holanda no primeiro jogo do Mundial.

Contamos com a presença de todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br